terça-feira, 16 de abril de 2013

Maioridade Penal

Oiii Gente!!
O tema do post de hoje é um pouco polêmico!
 
 
Eu sou a favor e você???

26 comentários:

  1. Oi florzinha,

    Sou super a favor!

    Se é adulto para fazer o que não presta tb tem que ser para pagar por seus erros.

    Uma linda semana.
    bjinho


    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo e sempre concordei!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  3. Claro que concordo !

    Giveaway no blog !
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, hoje estou passando só pra deixar um convite. Está rolando um mega sorteio de 30 ESMALTES lá no meu blog. Vem participar!
    Se você já se inscreveu chama as amigas ^^
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Aff que pecado seu browzer ter se espatifado! Senti como se fosse o meu...
    Menina eu concordo plenamente, tem capacidade e coragem pra matar, então aguenta a consequencias neham?
    Beijinhos e brigada pela vistinha
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá acabei de conhecer teu blog e amei estou seguindo e te convido a vim conhecer o meu e se gostar segue tmb
    Concordo plenamente com você se tem a capacidade de fazer essas coisas entao tem que arcar com as consequencias.
    Beijinhos linda
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a favor.!
    E concordo com vc plenamente
    Se tem idade pra ser bandido tem idade pra pagar por seus atos..

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/
    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super a favor, 14 anos, já faz tudo isso e muito mais, tem que pagar pelos seus crimes.

    Beijinhos linda
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É bem difícil abordar essas questões diante da sociedade, as vezes os questionamentos são tantos que até ficamos tontos . O menor hoje é protegido por uma lei falha e cheia de brechas, nossos adolescentes estão fazendo o que querem e do jeito que que querem, está vergonhoso demais ! Um adolescente merece julgamento tanto quanto um adulto que comete crimes, então sou a favor da aplicação da pena a todos os infratores seja qual for a idade , cometeu crime , tem que pagar !

    Bju gata

    Esse post da minha irmã está ótimo leiam meninas !

    http://menosemaisblog.blogspot.com.br/2013/04/saias-curtas-pernas-e-seios-quase-de.html

    ResponderExcluir
  10. Oii esse caso é bem complexo.. muito mesmo... Ainda mais pra quem, como eu, é da área da justiça... ao mesmo tempo que sou a favor sou contra. Vários pontos precisam ser analisados mas muitas vezes acaba mesmo sendo injusto.
    Tô te seguindo.
    Beijos, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É polêmico mesmo mas eu concordo.
    Vim avisar que tem selinho para vc la no meu blog. http://feminicesemfoco.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.html

    Curte a fanpage do meu blog

    www.facebook.com/blogfeminicesemfoco

    ResponderExcluir
  12. Sou super a favor!!
    super beijo e já seguindo aqui
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 14 anos,e super aprovo,assino em baixo!
    Eu acho que deveria abaixar ainda mais a idade,porque existe tanta criança nessa vida,e muitas não são inocentes!!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. desde quando eu fazia o ensino médio que isso é debatido e nada é resolvido, quanta gente ainda precisa morrer nas mãos dessas "crianças" para essa maioridade ser reduzida?!!

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  15. Eu suuuuuper apoio !
    Interessante é que pode votar com 16 mas só pode ser preso com 18, ne ?
    Injustiça, super concordo com a maioridade penal aos 14

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto.

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  17. Concordo contigo :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  18. Eu também sou a favor, a pessoa sabe o que faz, mesmo sendo de menor, tem consciência dos seus atos, então tem que pagar por isso, SUPER APOIO!
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olha eu discordo, e vou explicar porque, a solução do problema atual não é essa, até mesmo porque o sistema prisional no Brasil que teoricamente deveria ser uma "reabilitação social" não funciona dessa forma, muito pelo contrário a pessoa que entra la tende a sair muito pior se por uma CRIANÇA de 14 anos em um sistema presidiário ela vai se tornar um marginal pro resto da vida, e sabemos que não existe prisão perpétua no Brasil, ou seja, ela iria passar uns 10 anos, no máximo uns 15 e iria provavelmente sair de la muito pior e voltar para as ruas e ai teríamos um resultado muito pior.

    A atitude mais radical com a qual eu concordo nesses casos é o adolescente ser encaminhado para um centro de recuperação ( um tipo de detenção obrigatória é claro ) e receber tratamento psicológico, psiquiátrico e etc e se for constatado que até os 18 anos essa pessoa não tem condições de voltar a rua ai eu concordo que deveria ir para uma prisão convencional.

    gostei do tópico ^^
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  20. Com certeza eu apoio,idade pra praticar tudo que é crime tem né?agora pra pagar são outros quinhentos!Apoiada!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no blog!Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Apoio 100% a maioridade penal....bandido tem q estar na cadeia...
    Passando para agradecer sua visitinha e dizer q já estou te seguindo...bijus

    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. tb sou a favor, vivemos em uma sociedade onde os maus são protegidos e os bons são reféns. Se errou que pague pelos seus erros.

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Totalmente a favor, um erro não pode ficar sem reparo, um infrator não pode ficar impune, é de pequenino que se torce o pepino, já diziam os mais velhos.
    Te seguindo!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  24. Também sou super a favor!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Realmente é super polêmico mas, sou totalmente a favor!! Não sei se isso acabaria com a criminalidade mas, com certeza diminuiria e muuuito! Afinal, a criminalidade no Brasil é tão alta devido a impunidade sem tamanho que existe nesse país! Tem idade pra "votar" e cometer crimes, pois tem idade tbm pra pagar pelos seus atos!!!!

    Vergonha desse país!!!!


    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir