quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova York: Dicas

Oiiii Lindonas da Mônika!!!
Vamos falar hoje de Nova York, essa cidade linda demais!

Aqui vou postar algumas dicas para quem vai ou quer viajar a Nova York.

Primeiramente eu indico muito ler o guia do mão-de-vaca http://www.maosdevaca.com/2007/12/ndice-de-dicas-nova-york-para-mos-de.html

Esse guia é super útil, tem várias dicas boas.

Agora as minhas dicas:
 
Transporte: Em Nova York você consegue ir a todos os lugares de metrô, são varias linhas. Os bilhetes são vendidos de forma unitária, semanal e mensal. O ideal se você for ficar 1 mês comprar o bilhete mensal, e assim por diante. O bilhete é ilimitado se eu não me engano quando você o usa tem que esperar 18 minutos para usá-lo novamente.
Bilhete do metrô
 


Hospedagem: Eu fiquei no New Yorker Hotel fica na 8 Ave com a 34 St, como fui com visto de estudante fiquei em um residencial estudantil da Kaplan, mas o New Yorker Hotel também funciona como um hotel normal, lá tem academia super equipada e lavandeira.
A localização do New Yorker Hotel é ótima, fica perto da Macy's, Victoria's Secret, Madison Square, Forever 21, H&M, Sephora, Empire State Building.
Em frente tem varias redes de fast-food Mc Donald's, Burger King, Wendy's, Starbucks entre outros.
E a estação Penn Station fica ao lado do Hotel.



Thanksgiving, Macy's Thanksgiving Day Parade e Black Friday: Para os americanos dia de ação de graça é mais importante que o Natal.
E ai acontece a Macy's Thanksgiving Day Parade é um desfile de Balões patrocinado pela Macy's, mas é muito cheio, lotado mesmo. Nova York para e todos vão assistir ao desfile, mas você quer uma dica é lindo o desfile, mas Nova York é sempre muito lotado, então esse é o melhor horário para você ver Nova York tranquilo, a Times Square fica vazia muito bom!
Sobre o Black Friday, uma loucura na televisão só se fala disso e no dia então, fui na Macy's 5:00 am e assim estava lotado, com um monte de equipe de televisão. E os descontos, lá na Macy's comprei uma bolsa da Kipling 50% off.


Macy's: É realmente muito grande, o legal é que para estrangeiros eles fazem um cartão de desconto de 10%, mas sempre tem cartão com mais descontos da própria Macy's mesmo é só perguntar.


Cupom: Os americanos usam muito cupons, então fique atentas ao jornais, ao recibo que você ganha quando compra algo que  sempre vem com algum tipo de desconto.
 

Compras: Um lugar que eu super recomendo para todas vocês com certeza é o Jack's World é uma loja que vende coisas diversas bem baratinho, tem de tudo roupa, lembrancinha, comida congelada, salgadinho, refrigerante, chocolate, maquiagem, brinquedo, gente pensa em uma loja que tem de tudo é lá! Vale a pena conferir a seção de maquiagem, pois muitas maquiagens são bem mais em conta que em outros lugares,

Macy's tem de tudo Mac, Benefit, Shiseido, Armani, Chanel enfim todas as marcas de maquiagem você encontra lá.
 
Sephora outra opção de loja de maquiagem e a fins. Meninas vocês não tem noção como tudo é mais barato.
 
 
Nyx - não são todos os lugares que vendem, o lugar que eu achei é a Beauty 35, fica na 8 Ave com a 35 St, a Nyx é bem em conta, por exemplo o Jumbo Nyx custa 4 dólares.
 
 
E tem as drogarias também (que mais parece um shopping) Duane Reade e CVS Pharmacy tem em todas as esquinas. Lá tem muito tipo de maquiagem também bem mais em conta.
 
 
Eletrônico - Best Buy que é bem legal bem grande e a B&H se o seu inglês não está muito bom nessa loja você encontra vendedores que falam português (34 St com 9 Ave).
Importante os preços não vem com os impostos, o preço final vai ser maior, então tem que ficar atento.
 
E se você quiser saber sobre outlet
Woodbury Outlets
Jersey Gardens
Ikea
 
Entre no guia do mão-de-vaca, lá vocês vão encontrar tudo explicadinho, como chegar, se vale a pena ir.
 
Beijos
 
 

 

11 comentários:

  1. Miiiniiina !!! Adorei seu blog !!!! Muito bom !!! Parabéns !!! Beijooos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oieh flor, obrigada por visitar meu blog e seguir, amei te ver por lá..

    Amei o seu blog e as dicas já estou seguindo ele *-* ...quero muito ir um dia em Nova York e achei todas as dicas super úteis.

    Beijocas.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainn, que inveja branca de você kk
    Nova York é uma viagem muito desejada por mim..quem sabe um dia ^^
    Obrigada pela visita no meu blog flor, e claro que vou te seguir também :D
    Beijos!!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  4. Nova York, que sonho...
    Estou te seguindo tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônika! Quem dera um dia ir la!
    Show!
    To seguindo tb! Obrigada pela visitinha! Um bj grande!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho, me deixou com água na boca!!! haha Adorei o blog e estou seguindo, beijão.
    neurasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e as dicas!!
    Meu sonho é viajar para Nova York!!!
    Sobre as minhas unhas, são minhas mesmo flor!
    Amei o blog, já estou seguindo!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse lugar maravilhoso!
    Adorei o post com as dicas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. haha que sonhoo ! Tudo tão lindo *--*

    beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei,que chique,juntando as moedinhas para ir para lá!Flor,to te seguindo viu?Se puder dar uma olhadinha no meu blog já ajuda!Beijooo :*
    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ameeei as dicas !!!

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir